top of page
Buscar

Post #0 - tudo no mesmo lugar

Atualizado: 13 de ago.



Oi gente,


Com muita paciência e cuidado, organizei meu trabalho (ou uma parte dele rsrs) e agora existe esse lugar onde posso mostrar ilustrações, publicar novidades que não cabem nas outras redes sociais e divulgar minha produção.


A novidade é que, aos poucos, estou montando uma loja virtual com os meus livros, minhas ilustrações & outras coisinhas. Em breve, encomendas.


Aqui também é um espaço para publicação de textos e interação com leitores. Crônicas, críticas literárias, resenhas, poesia, ensaio... muita coisa.


Na seção Contato, vocês podem enviar mensagem com comentários e sugestões, e assim posso melhorar a página.


Espero vocês por aqui!

Abraço,

Gilles





5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page